Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Paço do Lumiar recebe Flávio Dino para entrega de títulos de propriedade

Paço do Lumiar mais uma vez recebeu o governador Flávio Dino para a entrega de títulos de propriedade no município. Em uma solenidade bastante concorrida, o governador e o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, participaram do ato de entrega de 503 Títulos de Regularização Fundiária para moradores da comunidade Jardim das Mercês, no final da manhã deste sábado, 16, no Convento das Irmãs da Purificação, no Maiobão.

O governador confirmou que a parceria com o prefeito Domingos Dutra continua e firmou o compromisso de continuar ajudando na recuperação de ruas e avenidas; de asfaltar o Jardim das Mercês e de entregar este ano o Hospital-Maternidade de Paço do Lumiar com 52 leitos, o primeiro do município.

O prefeito Domingos Dutra agradeceu e destacou que já foram entregues em Paço 6 mil títulos de terra nos seus 26 meses de gestão, por meio do Iterma, Secid e Prefeitura. E em todo o estado o governador já concedeu mais de 17 mil títulos.

Presentes, além da população e convidados, a secretária de Estado das Cidades, Flávia Alexandrina; o vice-governador Carlos Brandão, os deputados Márcio Jerry, Bira do Pindaré, Duarte Júnior e Ana do Gás; secretários Francisco Gonçalves, Marcelo Tavares, Lívio Corrêa, secretários municipais e vereadores de Paço do Lumiar.

Sair da versão mobile