0

Dr. Gutemberg Araújo leva ação social até à comunidade José Reinaldo Tavares

Nem mesmo o sábado chuvoso impediu a realização de uma grande ação solidária na comunidade José Reinaldo Tavares, cuja iniciativa foi do vereador Dr. Gutemberg Araújo (PRTB). A ação faz parte do rol de atividades do Programa Cuidando de Você, que tem como foco a disponibilização de serviços de saúde, jurídicos, informações sobre cidadania e lazer para toda a população.

Naquela comunidade foram ofertados atendimentos médicos para crianças e adultos, oportunidade para emissão de RG e CPF por meio de um guichê avançado do PROCON, oficinas de diversas atividades, a exemplo de Zumba, brincadeiras para crianças, além de palestras sobre variados temas.

“Agradeço aos meus amigos da comunidade José Reinaldo Tavares, Defesa Civil, Cruz Vermelha, prefeito Edivaldo Holanda Jr., Secretário de Saúde Lula Fylho, Secretário de Obras Antonio Araújo, Deputado Federal Márcio Jerry e o Governador Flávio Dino. Seguiremos trabalhando e cumprindo com nosso papel de ajudar as pessoas. Deus abençoe a todos nós”, afirmou o parlamentar.

O médico vereador Dr. Gutemberg Araujo tem marcado sua atuação, entre outros projetos de grande relevância social, pela preocupação com a saúde da população. O programa “Cuidando de Você”, que teve início no plenário da Câmara Municipal de São Luís, tendo como alvo os vereadores, servidores e público em geral.  

O programa tem feito tanto sucesso que o vereador decidiu levá-lo para diversas comunidades de São Luís, a exemplo do Santa Cruz, Vera Cruz, Ilhinha, Vila Janaína, Residencial Maria Aragão, Tibiri e agora José Reinaldo Tavares. Foram mais de cem edições do programa, contabilizando milhares de atendimentos.

“Vamos continuar  nosso trabalho voltado para a melhoria das condições de vida pessoal e profissional de diversas classes em São Luís. Creio que esse é um diferencial, pois estamos preocupados em poder contribuir para o engrandecimento de uma cidade e seu povo”, afirmou o vereador.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *