0

Duarte Júnior vai mesmo disputar indicação do PCdoB em São Luís…

Com carisma mais acentuado que o do camarada de partido Rubens Júnior, deputado estadual pretende ser a opção comunista na sucessão do prefeito Edivaldo Júnior

 

DUARTE JÚNIOR QUER SE BALIZAR COM PESQUISAS para reivindicar a candidatura no PCdoB de Flávio Dino

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) já consultou pelo menos dois institutos de pesquisa sobre levantamentos na capital maranhense para as eleições de 2020.

O parlamentar comunista quer medir o próprio potencial para buscar viabilização partidária para seu projeto de candidatura à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

O PCdoB tem, além de Duarte, o deputado federal e agora secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior, como opção na capital maranhense.

O ex-diretor do Procon-MA, no entanto, tem um trunfo a mais que o colega de partido: seu carisma entre a população ludovicense.

Duarte Júnior quer medir sua popularidade para construir a consolidação de seu nome e garantir a indicação interna como candidato do grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Mas, diferente do outro Júnior, o Rubens, ele não se incomoda em ter que dividir a base com outra – ou até mais duas – candidaturas governistas.

E vai trabalhar pela própria viabilização…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *