11

Para Allan Garcês, Flávio Dino “envergonha o Maranhão com apologia à Venezuela”…

Médico critica o governador por se fardar de Guarda Nacional do país de Nicolàs Maduro e expor a foice e o martelo, símbolo do comunismo, em plena festa carnavalesca em São Luís

 

DINO TEM EXIBIDO A FOICE E O MARTELO DO COMUNISMO EM SUAS ANDANÇAS pelo carnaval de São Luís

O médico maranhense e militante de direita Allan Garcês incomodou-se com a performance carnavalesca do governador Flávio Dino (PCdoB).

Para ele, o comunista “envergonha o Maranhão” ao se fantasiar como membro da Guarda Nacional Venezuelana e fazer apologia da cruz e do martelo, símbolo do comunismo.

– É lamentável e vergonhoso, o senhor no carnaval se comportar desta forma. Envergonha o povo maranhense. Deveria ter vergonha na cara e pedir desculpas às famílias venezuelanas que tiveram seus entes assassinados pelo tirano ditador Nicolàs Maduro – pregou Garcês, em suas redes sociais.

Para o médico, que pediu desculpas ao Brasil pelo comportamento do governador, Flávio Dino adota um comportamento insano no carnaval.

Allan Garcês chegou a publicar um vídeo em que Dino aparece fardado, empunhando uma foice e um martelo feitos de Madeira. (Veja o vídeo acima)

O governador comunista tem usado a “fantasia” desde o início do carnaval…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Mais lamentável ainda é que um tirano desse , ainda tem seguidores no mínimo vivem mamando nas tetas do governo. Parabéns Allan Garces, o povo maranhense está com você.

  2. Comemorando sua reeleição com o aumento do ICMS.
    Tá uma porca igual Nicolas Maduro. Espero o mesmo fim para ele, mas não na presidencia.

  3. Realmente é uma cena deplorável e que nos deixa indignado, um cara se se diverte fazendo apologia ao comunismos e rindo da da desgraça de nossos irmãos Venezuelanos que sofrem nas mãos desse ditador cruel, Nicolas Maduro

  4. É ridiculo esse dito medico, qual o simbolo do comunismo? Sobre a farda da guarda nacional é um direito di governador se posicionar contra as forcas do mal que partem dos USA, parem com as sanções a Venezuela!

    • Esse que assina WALSIR é um dos esquerdopatas com a cabeça nos anos 60. Os EUA são o melhor país do mundo, haja vista milhões que para lá emigram em busca de emprego, liberdade, segurança e felicidade.
      A Venezuela ao contrário é um dos países mais tristes do mundo graças ao comunismo que o lunático Flávio Dino defende e faz piada. Um pais que perdeu 3,5 milhões de habitantes fugindo exatamente daquilo que lá não existe e nos EUA se encontra.
      Falar mal dos EUA é um comportamento tão idiota que me surpreende haver algum imbecil que ainda o use.

      • Depois dessa ele nunca mais terá meu voto, ele sabe perfeitamente o que o comunismo fez com a Rússia, cuba, Coreia do norte, Venezuela e outros países, neocomunismo aqui não!

  5. A nossa esquerda q mora em Palácio! Um idiota q vive a custa da pobreza do povo!

  6. Acho que o povo não viu problema algum nisso! Só esse médico aí! Governador está de parabéns e o povo o aclamando!

    • O comunismo já matou milhões e até hoje continua matando mais esse governo so por culpa do povo mesmo que são idiota.
      Comunista têm que ser banido do Brasil ai nós vamos mudar o rumo e a estória pra melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *