0

High School Music tem nova temporada em São Luís…

Após sucesso em São Paulo e na pré-estreia no Teatro Arthur Azevedo, espetáculo volta para apresentações no Teatro Alcione Nazaré, a partir de 15 de março

 

Sucesso de crítica e público em São Paulo e em São Luís, no início do ano, o espetáculo High School Musical volta aos palcos maranhenses a partir da próxima sexta-feira,15, em nova temporada, agora no Teatro Alcione Nazaré.

Dirigido pela coreógrafa paulista Carol Marcondes e produzido pela Oficina de Interpretação SLZ, o High School Musical é inspirado no filme de mesmo nome, sucesso mundial da Disney no início dos ano 2000.

– Trata-se de uma livre adaptação de Carol Marcondes, que tem estágio na Brodway; o espetáculo traz atores genuinamente maranhenses, todos treinados na capital maranhense – informou a produtora Lêda Lima, diretora da OF-SLZ.

O HSM teve duas apresentações iniciais, uma em São Paulo, no início de janeiro, e outra no Teatro Arthur Azevedo, em fevereiro, ambas com forte sucesso de público e crítica.

Para a nova temporada, os ingressos estão sendo vendidos nas lojas @minamooslz no Shopping da Ilha e no São Luís Shopping e pelo Via Direct do nosso Instagram.

Os primeiros 100 primeiros ingressos sairão por R$ 25,00.

HIGH SCHOOL MUSICAL BRASIL

Direção e Coreografia: @carolmarcondes.artist

Preparação de Elenco: @tatapachecoarte

Cenografia: mavieena e @_ledalima

Monitores: @euwollen e @lucillyduarte.b

Fotografia: @fotografa.luanagomes

Edição: @hebe.rodrigues

Co-Produção: @outroplaneta

Produção e Realização: @oficinadeinterpretacaoslz

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *