6

Núcleo bolsonarista cada vez mais incomodado com Flávio Dino…

Manifestação nas redes sociais de Carlos Bolsonaro – filho e principal colaborador de mídia do pai presidente – revela que a família hoje inquilina do Palácio do Planalto já se apercebe do maranhense como empecilho ao governo

 

A MANIFESTAÇÃO DE CARLOS BOLSONARO FOI A PRIMEIRA DO NÚCLEO FAMILIAR DO PRESIDENTE contra o governador Flávio Dino

Intencionalmente ou não, passou meio despercebido pela mídia maranhense, mas a manifestação do vereador Carlos Bolsonaro sobre Flávio Dino (PCdoB), em suas redes sociais, mostrou que o governador maranhense, já é de fato, uma preocupação político-ideológica para o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro-filho, o 02, tentou desqualificar o carnaval maranhense – e o próprio Dino – em post iniciado pelo médico maranhense Allan Garcês, outro adversário do comunista.

– Tá precisando dar um gás por fora para representar bem o comunismo; por dentro, conhecemos o perfil do partido – disse Carlos Bolsonaro.

A manifestação do filho do presidente, exatamente aquele que cuida das redes sociais do capitão, é uma espécie de acusação de golpe da família que hoje ocupa o Palácio do Planalto.

Tudo o que Flávio Dino queria, logo após declarar que poderá mesmo disputar as eleições de 2022. (Entenda aqui)

DINO ASSUMIU O SEGUNDO MANDATO já atuando como pretenso candidato a presidência em 2022

Fraqueza comunista

Mas a manifestação do Bolsonaro 02 é também um alerta ao governador maranhense.

A ligação com o comunismo é o principal ponto fraco do projeto dinista de chegar à presidência contra Bolsonaro.

O PCdoB tem simpatia pública por ditaduras sanguinárias, como as da Venezuela, de Cuba e da Coreia do Norte; e tem extrema dificuldade de fazer autocrítica.

Os atuais donos do poder em Brasília já demonstram que irão usar exatamente estes pontos contra o governador maranhense.

Neste caso, dependendo do desempenho do próprio Jair Bolsonaro, o vínculo com o comunismo pode impedir Flávio Dino de avançar no projeto presidencial.

É aguardar e conferir…

Leia também:

O projeto nacional de Flávio Dino…

Mudanças no governo Dino apontam para 2022…

Flávio Dino e Bolsonaro: dois lados de uma mesma moeda política…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Bolsonaro tá morto. Só falta enterrar. Se Flávio Dino tiver mesmo a coragem de entrar nessa disputa, tem que se preparar para enfrentar outros adversários.

  2. Quero estar vivo para vê-lo votando em. Flávio Dino para presidente blogueiro! Será impagável seu cinismo!

    Resp.: Mas não há dúvida de que numa disputa entre Flávio Dino e Bolsonaro eu vote mesmo no Dino. Não dá pra aguentar mais quatro anos deste Bozo

  3. Fala Sério, so vc que acha que ele possa a vim ser candidato, kkkkk, não chega nem a ser candidato.

  4. E quais são os pontos fortes de FD, cara pálida? Aniquiilar o MA? Viver no Twitter? Aumentar impostos? Piorar os índices econômicos, sociais, etc.? Ele não tem ideia de como será massacrado quando a grande imprensa do pais saber dos seus “feitos” e personalidade.

  5. de ditador e comunistas o brasil nao aguanta mais vamos varrer o resto so assim o brasil vai caminhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *