4

Com fake news, Bolsonaro expõe jornalista do Estadão…

Presidente usa uma conversa manipulada para tentar vender ao Brasil que as denúncias contra o filho são orquestradas na imprensa e acaba por expor a profissional  ao risco do bolsonarismo

 

COM SEU ESTILO TRUCULENTO, Bolsonaro tenta manter no governo o mesmo clima de guerra que o fez sobreviver na política

O presidente Jair Bolsonaro (PSL)  seus filhos 01, 02 e 03 ganharam a vida na política criando clima de guerra nas redes sociais.

E ele mantém o mesmo estilo no comando do país.

A agressão que o presidente comete agora contra a jornalista Constança Rezende, do jornal O Estado de S. Paulo, é um crime contra o jornalismo. (Entenda aqui)

Bolsonaro utilizou-se de uma trapaça para tentar desmoralizar a jornalista, responsável pelas reportagens que revelaram as traquinagens do senador Flávio Bolsonaro com o salário dos seus funcionários na Alerj do Rio de Janeiro.

Malucos, idiotas, trogloditas e boçais que ascenderam com o bolsonarismo espalham desde o fim de semana a foto de Constança em matérias sem pé–nem cabeça.

A jornalistas corre riscos, exposta a estes  ensandecidos.

E o que acontecer deve ser atribuído ao próprio Bolsonaro.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. É como torcedor apaixonado, já começa a si perceber que a eleição de Bolsonaro foi um engodo, filhos problemáticos, emenda e cargos para deputados, mais a turma apaixonada acha tudo normal.

  2. Relaxa MD. Serão 4 anos com bolsonaro e talvez 8. E quem é Reinaldo azevedo? Acerta uma e era dez. Ainda não se recuperou de ter apostado tudo na derrota do atual presidente e está, como muitos, sofrendo dores lacinantes de cotovelo. A imprensa e nojenta e tu sabes disso. Não tem virgem no puteiro. Reinaldo azevedo mesmo, quando a globo e janot tentaram derrubar temer, esbravejou isso aos quatro ventos. Muito setores da imprensa são esquerdopatas, doutrinados nas universidades publicas, e querem desestabilizar o governo. Como a imprensa americana prefere obama “politicamente correto” a Trump e o atacam diuturnamente. JB não é o ideal é tem uns filhos patifes, mas é infinitamente melhor que qualquer um da esquerda e boa parte da imprensa.

  3. Vocês jornalista ficam com esse papinho de liberdade de expressão e lançam várias FAKE NEWS torcendo contra o Brasil e agora saem em defesa de uma jornalista extremamente tendenciosa. Fala sério !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *