3

Luis Fernando já prepara providências para renúncia em Ribamar…

Prefeito se reúne com secretários e vereadores para definir os rumos do municípios após deixar o cargo para assumir um posto de secretário no governo Flávio

 

Luis Fernando com seus auxiliares: renúncia deve estar a caminho

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB) reúne secretários e vereadores do município na tarde desta quarta-feira, 13, quando deve comunicar sua decisão de deixar a prefeitura.

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, ele deve definir as providências com o aliados para que a gestão do município siga seu rumo, mesmo após sua saída.

Luis Fernando acertou com o governador Flávio Dino (PCdoB) a ida para uma secretaria do governo comunista – provavelmente a pasta dos assuntos especiais.

Sua renúncia – e consequente anúncio da posse na secretaria – ocorreria após o lava pratos, evento que aconteceu no último final de semana em Ribamar.

Mas diante do comportamento psicológico um tanto errático do prefeito, ainda não se tem convicção de que ele renuncia ou não ao cargo.

A reunião com os aliados pode ser uma indicação de que o fato está consumado…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Não que reuni nada e nem tentar mandar no mandato do substituto, afinal seu mandato foi uma merda.

  2. Volto a dizer, é um tremendo babaca. abandona a cidade e se alia a quem sempre condenou. O povo de SJDR tem que proibir a entrada desse crápula na cidade. É muito BABACA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *