0

Rafael Leitoa e Carlos Brandão discutem políticas para o Maranhão…

O deputado Rafael Leitoa, na manhã desta quarta-feira (13), se reuniu com o vice-governador Carlos Brandão, no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís. Os dois, discutiram diversos temas relacionados ao Maranhão e ações do governo do estado para Timon e região.  

Na reunião, Rafael Leitoa apresentou também propostas de investimentos para a Região Leste do Maranhão, como as pontes para a MA 040 e comentou sobre a conclusão dos leitos de UTI do Hospital Regional Alarico Pacheco, em Timon.

“Sempre buscamos, além da aproximação política, a proximidade física dos secretários e staff do governo Flávio Dino em Timon e região. Hoje, após discutir algumas pautas como Líder de Governo na Assembleia Legislativa, apresentei ao vice-governador Carlos Brandão um convite para mais uma vez visitar nossa cidade no início de abril e conhecer de perto nosso exitoso Programa Timon Produtivo, criado pela prefeitura de Timon e incentivado pelo governo do estado. O objetivo maior da visita é ampliar este maravilhoso programa para outras cidades do Maranhão. Essa parceria trouxe e ainda trará diversos benefícios para o Maranhão e para nossa região”, comemorou Rafael Leitoa.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *