3

Ao vivo na TV, Edinho lança Paulinha prefeita…

Ex-senador aproveitou o aniversário da mulher, no programa Algo Mais, transmitido pela TV Difusora, e falou da possibilidade de ela disputar uma eleição na capital maranhense

 

EDINHO PARTICIPOU DO PROGRAMA DA MULHER, PAULINHA; e apresentou seu nome para a prefeitura de São Luís

O ex-senador e ex-candidato a governador Edinho Lobão (MDB) defendeu neste sábado a possibilidade de sua esposa, a apresentadora Paulinha Lobão, disputar a prefeitura de São Luís.

– Você sempre fez tão bem tudo que administra que eu vejo que seria uma excelente prefeita de São Luís – disse o ex-senador, que participou do programa de aniversário da mulher.

Em seguida, e ao vivo, no programa Algo Mais, na TV Difusora, Edinho explicou que a mulher nunca sequer foi filiada a partido político, mas que tem fortes chances de ser uma opção do povo.

– Nós somos de uma família de políticos; e como tal, não posso deixar d fazer um comentário desse – disse Edinho, sob aplausos da plateia presente ao aniversário da esposa.

Há quase 20 anos comandando o programa local de maior audiência na TV maranhense, Paulinha Lobão já foi cogitada outras vezes para a prefeitura – e até para o governo – mas nunca se envolveu diretamente na política.

Agora é o próprio marido quem a apresenta à população…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Seria a pior praga a pior desgraça, uma louca dessa aí sendo prefeita..uma arrogante qr iria humilhar demais o povo de slz..

  2. Programa “de auditorio” de maior audiência em São Luís.

    O Daqui, o bandeira 2, o povo com a palavra e os jornalismo 1a e 2a Edição da Mirante são programas locais de mais audiência que o Algo Mais. Isso ora falar de TV. Mas, até mesmo o Lasca Campos da Difusora FM tem mais audiência q o Algo Mais. Apesar de gostar muito da Paulinha e do Algo Mais, a verdade seja dita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *