2

Após chuvas, Edivaldo monta força-tarefa para ações de emergência…

Prefeito acompanhou pessoalmente a situação em várias localidades atingidas em São Luís, cobrou ações imediatas de sua equipe e buscou também auxílio de outros órgãos

 

ACOMPANHADO DE SECRETÁRIOS, Edivaldo visitou locais de desabamento e alagamentos

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), passou todo o domingo, 24, em visita a localidades atingidas pelas fortes chuvas que caíram na madrugada causando transtornos e prejuízos.

Acompanhado de equipes da Defesa Civil e da limpeza urbana, Edivaldo reuniu áreas com desabamentos e alagamentos.

– Chove muito em São Luís desde ontem à noite [sábado]. Foram mais de 160 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas. e muito superior ás chuvas de anos anteriores. Já determinei o levantamento de todas as necessidades que precisam ser atendidas – ressaltou o prefeito.

As chuvas destruíram casarões, derrubaram árvores e causaram diversos alagamentos em São Luís.

DURANTE REUNIÃO COM AUXILIARES, o prefeito determinou atendimento emergencial às pessoas atingidas

À tarde, reuniu o secretariado para avaliar as ações e definir estratégias para enfrentar o período de chuva, que deve durar até junho.

– Já determinei a retirada das famílias de áreas de ricos para abrigo  a agilidade no pagamento do aluguel social. Aumento de efetivo dos agentes de trânsito. Vamos continuar visitando as áreas e prestando toda a assistência às famílias – disse Edivaldo, em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Devia colocar ele e essa cambada de puxas pra limpar esses escombros que ele próprio permitiu que desabasse. Prefake de toca que não sai da toca.

  2. So depois que a casa caiu?Porque nao foi feito antes? esses sao os nossos representantes, infelizmente a grande maioria do povo insiste no erro. agora prefeito e vereadores apareçem para dizer que vao fazer e aconteçer. as eleiçoes estao ai. Evoce vai continuar no erro ou vai tentear acertar.Errar e humano insistir no erro e………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *