0

Eduardo Braide leva esperança às comunidades após chuvas…

Deputado federal que lidera disputa pela Prefeitura de São Luís acompanhou problemas enfrentados pela população e acionou órgãos federais para amenizar destruição de casas e aparelhos públicos

 

NO SACAVÉM, EDUARDO BRAIDE conversa com moradores atingidos pelas chuvas em áreas de risco

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) esteve nesta segunda-feira, 25, na região do Sacavém, uma das áreas mais atingidas pelas chuvas que assolam São Luís desde a madrugada do último domingo.

Mesmo sendo oposição à atual gestão municipal, o parlamentar pôs o mandato á disposição e já ligou para órgãos federais em busca de ajuda para a capital maranhense.

– É hora de todos darmos as mãos para a tomada de providências que amenizem a situação dos prejudicados e evite novas tragédias como a que ocorreu n Região Metropolitana – disse Braide.

O deputado informou que já acionou o Secretário Nacional de Defesa Civil, que já colocou o Governo Federal à disposição.

Líder nas pesquisas de intenção de votos na capital maranhense, Eduardo Braide fez questão de separar a situação política do momento de enfrentamento às consequências da chuva.

Mesmo assim, foi recebido com manifestações de esperança nas comunidades…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *