1

Coroado faz feijoada para arrecadar fundos que vão ajudar na melhoria de espaços públicos….

Sem apoio efetivo do poder público, UMBC busca apoio da própria comunidade para recuperar quadras, centros comunitários e até ruas esburacadas

 

A União dos Moradores do Bairro do Coroado em comemoração aos seus 43 anos de lutas e conquistas, promove em sua segunda edição a feijoada “FEIJOQUADRA” com o intuito de arrecadar recursos pra investir em reparos no Centro Esportivo Cultural do Coroado – Quadra do Coroado.

– Tendo em vista de que não recebemos apoio financeiro do Poder Público para mantermos o espaço adequado para a prática de esportes e outras atividades, temos que buscar apoio na própria comunidade – afirmou o presidente da UMBC, Roberth Alan Garcêz de Oliveira.

Sem apoio dos poderes públicos, a União busca políticas que beneficiem o bairro.

– Venham e participem de uma maravilhosa programação com música ao vivo, e um bingo com a premiação de R$100,00, cervejinha gelada e uma deliciosa feijoada – convida o presidente Roberth Oliveira.

Presença confirmada da Banda ALAN MIX E ESKEMA MIX COM JANA TANA NO VOCAL.

O convite custa somente R$10,00…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. #JUNTOSOMOSMAIS
    A COMUNIDADE PRECISA ABRAÇAR A NOSSA CAUSA PARTICIPANDO DAS NOSSAS ATIVIDADES E MOVIMENTOS DE LUTAS COM O INTUITO DE BUSCARMOS AS POLITICAS PÚBLICAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *