6

Weverton vai a Imperatriz, come panelada e discute com populares temas de Brasília

Como costuma fazer, tanto nas comunidades de São Luís quanto no interior, senador jantou no popular “Quatro Bocas”, onde procurou saber da comunidade opiniões sobre a reforma da Previdência

 

O SENADOR APRECIOU PRATO DE PANELADA, que ele, como bom imperatrizense, adora…

Amante da Panelada – que em São Luís é conhecido por Mocotó – o senador Weverton Rocha (PDT) esteve ontem na tradicional região da Quatro Bocas, em Imperatriz, onde jantou e conversou com populares.

O senador tem o costume de visitar comunidades, tanto de São Luís quanto do interior, de forma aleatória, para ouvir populares sobre os temas em discussão em Brasília.

– Tenho essa prática de procurar ouvir populares nas comunidades, ouvir das ruas o feedback sobre as votações mais importantes – frisou o parlamentar.

No final de fevereiro, em Tutóia, Weverton já tinha feito a mesma coisa, comendo nos ambientes populares.

NAS CONVERSAS COM POPULARES NA QUATRO BOCAS, o senador colheu subsídios para seus posicionamentos na reforma da Previdência

Após a campanha de 2014, ele também fez um périplo pelas pequenas cidades, para agradecer á maior votação já registrada no Maranhão. (Releia aqui)

Desta vez, em Imperatriz, o senador ouviu da comunidades opiniões sobre a Reforma da Previdência, em pauta no Congresso Nacional.

– Assim, cumpro o compromisso de fazer um mandato participativo e representativo dos trabalhadores – justificou…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Populismo barato!!!! Quem não sabe quem é Weverton e as condições pelas quais foi eleito. Matéria patrocinada e ridícula

  2. Cara, eu era um admirador do teu trabalho, mas você se tornou mais um nesse universo de blogueiros que sobrevivem divulgando as bobagens que os políticos do Maranhão fazem no exercício do mandato. Divulgar o Weverton comendo panelada foi o fundo do poço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *