1

César Pires mostra trechos intrafegáveis da MA-315…

O deputado César Pires (PV) testemunhou, in loco, os perigos que motoristas e pedestres estão enfrentando ao trafegar na MA-315, no trecho entre os municípios de Paulino Neves e Barreirinhas, inaugurada recentemente pelo governo Flávio Dino (PCdoB).

Em vídeo postado em suas redes sociais, César Pires mostra trechos com grandes buracos e alagados, que colocam em risco a vida das pessoas que por ali transitam.

“Essa é famosa estrada de Paulino Neves a Barreirinhas, inaugurada recentemente e tão divulgada pelo governo estadual. O que vemos aqui é uma obra mal projetada e mal executada, que não levou em conta as características da região. Os motoristas ficam com medo de passar em alguns trechos totalmente alagados e cheios de buracos”, alertou César Pìres, ao trafegar de carro pela MA-315, no último domingo (31).

César Pires retornava de uma agenda nos municípios de São Bernardo, Magalhães de Almeida, Santa Quitéria e Araioses, e resolveu retornar a São Luís pela MA-315, passando por Tutóia, Paulino Neves e Barreirinhas.

“Já tínhamos conhecimento da péssima qualidade da obra, mas não imaginávamos que alguns trechos estavam tão perigosos. E não há nenhuma sinalização sequer alertando os motoristas sobre as áreas esburacadas e alagadas. O governo precisa tomar medidas urgentes para evitar que ocorram mortes naquela rodovia”, enfatizou ele.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *