Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prefeito de São Bernardo supera crise com apoio de Hildo Rocha…

Ao lado também do deputado estadual César Pires, João Igor aproveitou o aniversário da cidade para entregar obras com os aliados que representam o município nos parlamentos

 

COM CÉSAR PIRES E JOÃO IGOR, HILDO ROCHA corta faixa de mais uma inauguração

Na última sexta-feira, dia em que completou 81 anos de emancipação política e administrativa, o município de São Bernardo ganhou um grandioso e moderno prédio para abrigar a prefeitura da cidade; um belíssimo balneário; uma academia da saúde; um caminhão compactador de lixo e duas patrulhas mecanizadas.

Os recursos financeiros para concluir a construção do balneário foram conseguidos pelo deputado Hildo Rocha, que também, por meio de emenda parlamentar, destinou recursos para comprar o caminhão compactador de lixo.

“Esse caminhão que foi doado ao município pela Codevasf, tem capacidade para substituir quatro caçambas porque o lixo vai sendo coletado e compactado. Isso evita que parte do material recolhido volte para as ruas levados pelo vento que costuma espalhar o lixo que já está acumulado nas carrocerias das caçambas que fazem a coleta”, explicou o deputado Hildo Rocha, durante a entrega do veículo.

Progresso histórico

O deputado enfatizou que São Bernardo vivencia um progresso jamais visto na história do município.

“O ex-prefeito Neto Carvalho, transformou Magalhães de Almeida numa das mais belas cidades da região. Agora é o seu filho, João Igor, quem está fazendo história em São Bernardo. A população elegeu João Igor apostando na mudança, no progresso, na melhoria de vida. Essa confiança está sendo correspondida porque o município está prosperando. Com o seu trabalho, com o seu talento, sua dedicação, com sua juventude o João Igor também está fazendo história.  Portanto, nesta data festiva, em que o município completa 81 anos de emancipação política, a população tem muitos motivos para comemorar, por isso que os bernardenses estão aqui em uma enorme quantidade”, afirmou Hildo Rocha.

“Vejo tantas coisas grandiosas acontecendo graças ao trabalho de um jovem que está superando as dificuldades e transformando a realidade do município. Com o seu talento, com o seu esforço, o prefeito João Igor está mudando a história política de São Bernardo. Quantas décadas se passaram sem que a população pudesse comemorar conquistas dignas e relevantes como por exemplo esse prédio da prefeitura que foi inaugurado no dia em que a cidade comemora o seu aniversário”, comentou o deputado estadual César Pires.

Conquistas e projetos

O prefeito João Igor enumerou as principais realizações da sua administração e destacou projetos que já estão com recursos assegurados graças ao trabalho dos deputados Hildo Rocha e César Pires.

“Agora a prefeitura do nosso município tem um prédio digno; implantamos uma academia de saúde; entregamos o balneário; estamos construindo dois sistemas de abastecimento de água ; teremos duas novas ambulâncias, uma de médio e a outra de grande  porte; conseguimos duas patrulhas mecanizadas; ganhamos um caminhão compactador de lixo; vamos asfaltar a estrada do Coqueiro onde  também iremos construir uma grande escola. Vamos iniciar a construção da segunda fase do balneário e a construção de um novo mercado público. Portanto, estamos superando o atraso deixado pela inércia, pela falta de compromisso daqueles que durante décadas governaram o município”, declarou o prefeito.

Balneário do Rio Buriti

Durante a inauguração do Balneário do Rio Buriti o prefeito João Igor anunciou que em breve será iniciada a segunda etapa da obra, com recursos conseguidos pelos deputados Hildo Rocha e César Pires.

Adutora vai acabar com a falta d’água

O prefeito destacou que em breve a prefeitura irá iniciar a implantação de uma grande adutora que também foi viabilizada por emenda do deputado Hildo Rocha com o apoio do deputado César Pires.

“Essa obra irá acabar a falta de água que atormenta a população. Por meio dessa adutora, a água será captada no Rio Parnaíba e levada para as torneiras de cada casa na sede. Os recursos já estão garantidos e a licitação já foi feita”, afiançou João Igor.

Sair da versão mobile