0

Simplício reforça projeto Helena Duailibe em São Luís…

Em encontro realizado no último sábado, presidente do Solidariedade reafirmou também a candidatura do deputado estadual Rildo Amaral em Imperatriz

 

SIMPLÍCIO COM HELENA DUAILIBE e os demais representantes do Solidariedade em todo o Maranhão

Reconduzido ao posto de presidente regional do Solidariedade, o secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, confirmou participação efetiva do partido nas eleições de 2020, em praticamente todo o estado.

Em São Luís, o partido quer ter a deputada estadual Helena Duailibe como candidata a prefeita; Para Imperatriz, o nome cotado é o do também deputado estadual Rildo Amaral.

– Nas eleições de 2020 vamos eleger vereadores e prefeitos em mais 30 de cidades. As capacitações só reforçam o cuidado da Nacional em preparar nossos filiados, para fazer mais pelo nosso estado – disse Simplício Araújo. 

Além de São Luís e Imperatriz, o Solidariedade pretende ter candidatos próprios em Pedreiras, Trizidela do Vale, Bacabal, Açailândia, Loreto, Grajaú, Tuntum, Barra do Corda, Buriticupu e Governador Edson Lobão. 

Com três deputados estaduais e a presença de Simplício Araújo na Câmara Federal – como ocorreu recentemente – o Solidariedade quer se fortalecer ainda mais nas eleições de 2020.

O encontro do partido aconteceu no sábado, 30, em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *