Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Final de semana de limpeza nas feiras de Imperatriz

Na manhã deste domingo, 31 de março, a Prefeitura de Imperatriz por meio dos agentes da Limpeza Pública realizaram varrição manual nas feiras da Vila Lobão e do Bacuri. A ação tem o objetivo de manter a higiene e a organização dos espaços públicos onde se realizam a comercialização de produtos de diversos gêneros, inclusive alimentícios.

Assim que as atividades das feiras são encerradas, os agentes equipados com vassouras, pá de lixo, carro de mão e rastelo, retiram restos de alimentos, frutas e verduras estragadas e toda a sujeira que encontram. Além da equipe da Limpeza Pública; a Prefeitura conta com a colaboração dos feirantes e da população para que seja mantida a organização e limpeza.

“Não cuidamos apenas da coleta de lixo, varrição de ruas e coleta seletiva, no cronograma da limpeza da cidade, também mantemos equipes destinadas a todas as feiras públicas da cidade, em todos os bairros”, explicou o secretário Alan Johnes.

As ações da SLP incluem recolhimento do lixo, de entulhos, podas, varrição e até mesmo cata-treco, que evita descarte irregular de móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos em terrenos baldios, córregos e riachos, evitando enchentes, poluição ambiental e até acidentes nas ruas de Imperatriz.

Sair da versão mobile