1

Paulo Marinho Jr. reforça aliança com Fábio Gentil e manda recado que pode ser ao pai…

Vice-prefeito de Caxias e suplente de deputado federal foi a Brasília em busca de recursos para o município, e disse que ninguém fala por ele, mesmo membro da sua família

 

PAULO MARINHO JÚNIO0R COM O MÉDICO ALLAN GARCÊS, que chegou a comentar em sua postagem no Facebook

O suplente de deputado federal Paulo Marinho Júnior (PP) fez uma espécie de desabafo político em seu perfil no Facebook, após périplo por Brasília em busca de recursos para Caxias, onde é vice-prefeito.

– A política vive momentos difíceis e gerir está se tornando cada vez mais difícil… Muitos têm falado o que não sabem e não vivem… Essa semana estive em Brasília a pedido do Prefeito Fábio Gentil, buscando ajuda dos deputados e senadores para o município. Fábio, tentando resolver a questão do bloqueio do FPM do município e eu, como n assumi como deputado (se tivesse colocaria os recursos que a população tanto precisa) – afirmou o político.

COM LUCIANO GENÉSIO E ANDRÉ FUFUCA, companheiros de PP, em busca de recursos para Caxias

Ele postou fotos ao lado de representantes do governo Jair Bolsonaro (PSL), com deputados federais e ao lado do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, seu colega de partido.

Mas o que chamou atenção foi o recado final de Paulo Marinho Júnior:

– Assim eu reitero aqui publicamente o meu compromisso com a cidade de Caxias, com o governo municipal, justificando o mandato que a população me deu em 2016. Deixando claro que eu não dou o direito de ninguém falar por mim, mesmo que seja da minha família.

PAULO JÚNIOR COM VINÍCIUS LOURO E JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO; independência e compromisso com Caxias

O recado pode ter sido ao próprio pai do vice-prefeito, o ex-deputado federal Paulo Marinho.

Desde o fim das eleições de 2018, Paulo Marinho, o pai, vem criticando duramente o prefeito Fábio Gentil, a quem acusa de não ter se esforçado pela eleição do filho. (Releia aqui)

O recado de Paulo Júnior – e provável afastamento político do pai – também reforça a especulação de que estaria se aproximando do governo Flávio Dino (PCdoB), com possibilidades, inclusive, de assumir mandato na Câmara Federal.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Marco aqui na minha família meus filhos tiveram uma criação onde não precisam mandar recados. Paulinho é maior de idade, portanto, senhor e responsável pelo destino dele em todos os sentidos, como de fato sempre foi. A política não interfere em nossas relações familiares. Muito triste essa maldosa tentativa de trazer desavença através de “interpretações” de uma fase afirmativa de Paulo Júnior que reflete apenas sua autonomia e determinação em ser correto mesmo a recíproca por parte de quem ele ajuda não sendo verdadeira, vide o apoio a Cléber VERDE em Caxias nas últimas eleições por parte do grupo político apoiado por nós nas últimas eleições municipais. Agora se você me perguntar a minha posição pessoal política teria uma boa resposta. Pena que o amigo de tantos anos não fez o que costuma fazer como excelente Jornalista que é se restringindo em da vazão a um release de assessoria de Prefeitura.

    Resp.: Equivoco seu, meu caro. O texto é absolutamente baseado no que está nas redes sociais de Paulo Marinho Jr. Muito triste é essa maldosa tentativa de me vincular à prefeitura. Não tenho qualquer tipo de relação com a prefeitura de Caxias; não conheço o prefeito, nunca estive com ele, nunca falei com ele. E a declaração de Paulinho no Facebook é clara, não preciso ouvir ninguém para entendê-la. Quanto à sua posição pessoal, ela foi externada em um post publicado ainda em dezembro. Post que, aliás, deu razão à postagem deste, e inclusive está linkado no post de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *