1

Ivaldo Rodrigues deve voltar à Semapa…

Indicado por setores do PT, atual titular da pasta, Raimundo Chocolate – pelo bom trabalho efetivado – deve ser aproveitado em outra área, sem maiores influências de petistas

 

EDIVALDO COM IVALDO, retorno à Semapa fortalecerá zona rural em São Luís

O vereador e atual secretário de Articulação Parlamentar, Ivaldo Rodrigues (PDT), deve retornar ao comando da Secretaria Municipal de Abastecimento.

Titular da pasta até o ano passado, Rodrigues foi responsável, dentre outras coisas, pela implantação da Feirinha São Luís, um dos principais destaques da gestão de Edivaldo Júnior (PDT) no setor, agrícola e cultural. (Saiba mais aqui e aqui)

No ano passado – numa articulação envolvendo setores do PT e o governo Flávio Dino (PCdoB) – Edivaldo aceitou substituir Ivaldo Rodrigues pelo professor Raimundo Chocolate (PT).

Deslocado para uma área sem influência, Ivaldo já trabalhava seu desligamento do posto para voltar à Câmara, onde pretendia atuar para se viabilizar como opção do PDT à prefeitura.

CHOCOLATE TEM O RECONHECIMENTO DO PREFEITO ao bom desempenho na Semapa, mas quer distância de petistas

Edivaldo acatou a volta de Ivaldo, mesmo com o bom trabalho de Chocolate, num gesto, também, de rearticulação com petistas ligados a ele e ao governo comunista.

Respeitado na prefeitura, Chocolate deve ser aproveitado em outro posto na estrutura da gestão de Edivaldo.

Sem a influência dos petistas considerados rebeldes…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *