6

Governo Flávio Dino e as estradas caindo aos pedaços…

Enquanto se vende como promissor no plano nacional, governador comunista vê rodovias construídas por ele se desmancharem, algumas com pouco tempo de inauguração e outras que sequer foram inauguradas

 

O QUE DEVERIA SER UM SÍMBOLO DO TURISMO MARANHENSE, A MA-315 se desmanchou menos de três meses depois de ser entregue por Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem se esforçado para parecer um gestor de qualidade no plano nacional, interessado que está na disputa presidencial de 2022.

Mas as suas ações no Maranhão são como espécies de sonrisal, que se desmancham ao primeiro sinal de água da chuva.

A MA-312 FOI OUTRA ESTRADA QUE SE DESMANCHOU; e ainda nem foi entregue oficialmente pelo governo comunista

Em menos de uma semana viraram farelo a MA-315, a MA-012 e a Estrada do Arroz, onde foram gastos milhões de reais.

As rodovias são destruídas por causa da péssima qualidade da drenagem, do aterramento da pavimentação e do asfaltamento.

A ESTRADA DO ARROZ, NA REGIÃO TOCANTINA, SIMPLESMENTE PARTIU, pouco mais de dois anos após ser entregue

A Justiça maranhense já determinou perícia nas estradas de Flávio Dino que se desmancham. (Entenda aqui)

Todo o gasto com propaganda do seu governo na mídia nacional nas últimas semanas é desmentido pela realidade.

E o projeto presidencial do comunista também corre o risco de esfarelar…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Nao tem nenhuma q preste (estrada) feita na gestão de Flávio Dino, conheço e trabalhei em uma, a ma 110, serviço de pior espécie e empresa q nao tem nenhuma responsabilidade de arcar com o conserto dentre do prazo.

  2. O governo comunista do Maranhão tratou com amadorismo e clientelismo a gestão da infraestrutura do estado e deu no que deu. Gestão pública nos dias atuais não admite mais esse tratamento.

  3. Situacão difícil do melhor governador do Brasil e futuro pré-candidato à Presidente da República. Agora como Flávio Dino terá moral pra mandar as empreiteiras refazeram as estradas com problemas, se ele deve milhões pras mesmas? Se não pagar elas não terão dinheiro pra reconstruir, se pagar poderá faltar dinheiro pra a folha, para os contratos dos amigos, dos aluguéis camaradas…São Pedro não vai ajudar ele!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *