10

Enquanto Flávio Dino tira onda em Havard, estradas maranhenses viram farelo…

Governador passou a semana em Massachussets, nos Estados Unidos, em eventos articulados para vender ações do seu governo para americano ver; enquanto isso, o estado vai caindo aos pedaços

 

As imagens que ilustram este post é da MA-122, que liga a região de Imperatriz à BR-135 e a municípios como Amarante e Senador La Rocque.

A rodovia foi simplesmente partida ao meio, diante da intensidade das chuvas, somada à péssima qualidade dos serviços de execução da rodovia.

Assim ocorreu com várias estradas maranhenses ao longo desta semana, como foi mostrado no blog Marco Aurélio D’Eça. (Relembre aqui, aqui e aqui)

Enquanto o Maranhão caía aos pedaços, o governador Flávio Dino (PCdoB) se exibia na Universidade Havard, na cidade de Cambridge, em Massachussets (EUA) como palestrantes de ações exitosas do seu governo.

Falou, dentre outras coisas, sobre o sistema carcerário maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Tem gente cuidando disso, eu acho, e depois quando a Roseana era governadora essas coisas não aconteciam e sabe por que? Por que não tinha estrada pra chuva destruir

  2. FLÁVIO DINO, HARVARD E AS ENCHENTES

    O governador Flávio Dino está em Harvard, nos Estados Unidos, fantasiando avanços sobre o Maranhão, talvez o Estado mais miserável do Brasil. Enquanto isso as enchentes causam tragédias e até mortes, com as fortes chuvas em dezenas de cidades maranhenses. Em qualquer governo sério, esse deboche derruba governantes do cargo. Por aqui, a oposição anestesiada, não sabe exercer o seu papel de dar voz ao povo e deixa, impunemente, o governador comunista ficar fazendo turismo com o dinheiro publico, enquanto a população carente sofre, sem governante e sem governo.

  3. Os índices pluviométricos estão muito acima do esperado. Natural que aqui é acolá problemas apareçam em decorrência do excesso de chuva. O que não é natural é pegar carona na enchente para parte alguma.

  4. Essa matéria tem erros. Não há como liga Imperatriz a BR 135, que passa em Presidente Dutra. A ligação de Presidente Dutra a Porto Franco e pela BR 226. Cuidado!

    • Para os puxadores de saco de plantão e enfeitiçados pelo encantador de burros do maranhão, as “obras” que o buchudo fez é que estão se deteriorando. E ele quase não fez nada a não ser com o que estava projetado. E o fato de roseana ter ido jogar nos EUA é infinitamente inferior a ir em uma subconferência, onde se paga para falar, mentir de que o MA está uma maravilha.

  5. Só não falou quem efetivamente foram os “pais” da retomada do controle do ambiente penitenciário estadual pós inúmeros enfrentamentos sem qualquer viés de indicativo de “acordos” tão divulgados nas mídias…Assim, apropriando dos esforcos alheios, e sequer tendo ele ou seu Secretário da pasta capacidade de adentrar aos presídios sem qualquer escolta policial… Se é que adentraram ao longo desses quatro anos de governo no mandato passado ou adentrarao rss Nao fizeram absolutamente nada a mais ali realizado, senao a execucao dos projetos, obras e servicos que deixamos em pleno andamento e algumas em fase de conclusao. O mais estranho é que tao logo encerram as eleicoes de 2014, os nefastos eventos criticos ali acontecidos reduziram mais 95%?!!O que mais me incomoda sao os silêncios das entidades de defesa dos Direitos Humanos e a covardia dos verdadeiros heróis que naquele espaço lutaram pela vida, mesmo que vidas eram perdidas ante os evidentes interesses internos horrendamente herdados e os externos que para um bom entendedor, poucas palavras dizem tudo…
    No momento oportuno será publicado Verdade, Mitos, Mentiras, Fantasias e Realidade sobre Pedrinhas, sob a ótica do Controle Social Difuso da Criminalidade à luz da Criminologia Contemporânea. É aguardar para melhor esclarecer e até desmarcar tantas estórias que dali se extraem alienadamente conclusões em base de senso comum.

    • Pois é, tião uchoa, tu falas que não houve acordo, porem, misteriosamente, após as eleições de 2014 os eventos reduziram aproximadamente em 95%, ou seja, tem algo de muito podre. Sempre salientei isso que, o que seria o maior trunfo do buchudo com a redução da violência em pedrinhas, nunca foi explicado de como se deu e logo de um governo onde qualquer peido é motivo de divulgação. Simplesmente acabou como num passe de mágica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *