0

Erlânio Xavier inicia construção de legado na Famem…

Com a unidade dos prefeitos maranhenses exibida com  presença em peso na Marcha a Brasília – e a construção da Casa Famem, na capital federal – novo presidente da entidade municipalista mostra prestígio e poder entre os pares

 

ERLÂNIO E A CARAVANA DE PREFEITOS QUE A FAMEM LEVOU A BRASÍLIA; unidade reforça o municipalismo maranhense

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi o primeiro teste de prestígio do novo presidente da Federação dos Municípios, Erlânio Xavier (PDT).

E ele passou com louvor.

Ao liderar uma das maiores caravanas de prefeitos maranhenses da história do evento – que reúne gestores de todo o país – o prefeito de Igarapé Grande consolidou-se como um líder municipalista.

Além disso, mostrou articulação, ao viabilizar a Casa Famem, escritório da entidade em Brasília, que servirá de braço de apoio dos prefeitos em trânsito pela capital federal.

COM O ALIADO, SENADOR WEVERTON ROCHA, abrindo as portas da Casa Famem, posto de representação dos prefeitos na capital federal

Com pouco mais de três meses à frente da Famem, Erlânio Xavier tem mostrado que será uma das lideranças políticas no Maranhão a partir de agora, com forte influência nos pleitos de 2020 e 2022.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *