0

No comando do DEM, Evangelista fortalece projeto de 2020…

Deputado estadual que é pré-canditado a prefeito de São Luís vai comandar o diretório municipal da legenda, pela qual pretende concorrer à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior

 

COM STÊNIO E JUSCELINO, NETO EVANGELISTA GARANTE O CONTROLE DO DEM e fortalece seu projeto em São Luís

O deputado estadual Neto Evangelista deu mais um passo no fortalecimento do seu projeto de disputar a Prefeitura de São Luís em 2020.

Ele assumiu o comando da Executiva Municipal do Democratas em São Luís.

– Com muita honra, fui eleito presidente da Executiva Municipal do Democratas em São Luís. O partido vive um momento diferente no país e estamos nessa corrente para fortalecer ainda mais a legenda na capital. Meus agradecimentos a todos pela confiança – disse.

A posse de Evangelista no DEM fortalece seu projeto em duas frentes principais:

1 – garante o apoio do deputado federal Juscelino filho, que já decidiu que o DEM terá candidato próprio;

2 – amigo pessoal do senador Weverton Rocha (PDT), Juscelino trabalha, ele próprio, para garantir a aliança com os pedetistas nas eleições municipais. (Saiba mais aqui, aqui e aqui)

EVANGELISTA TEM ARTICULADO PESSOALMENTE, tanto com o PDT, de Osmar Filho, quanto com o PTB, de Pedro Lucas

Além de Neto Evangelista, a nova composição da Executiva Municipal do Democratas em São Luís terá Rogério Cafeteira (vice-presidente), Naylton Flávio Araújo (secretário-geral), Marcos Almeida dos Santos (tesoureiro), Felipe Camarão (membro), Fernando Fialho (membro), Francisco Bezerra Júnior (membro) e Stênio Rezende (membro).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *