1

Empresa afasta diretor denunciado por assédio…

Grupo Mercúrio reafirma compromisso com a ética e o respeito aos colaboradores, diz que Paulo Braid Ribeiro Júnior nega as acusações, mas revela que o Conselho Administrativo decidiu por apuração independente dos fatos

 

UMA DAS VÍTIMAS DE PAULO BRAIDE NA DELEGACIA DA MULHER: convite para sexo a três em motel temático

O Grupo Mercúrio, que controla diversas empresas no setor da Saúde no Maranhão, anunciou ontem o afastamento do diretor Paulo Braid Ribeiro Júnior, denunciado por assédio sexual a duas funcionárias.

– O mesmo [Paulo Braid Júnior] nega com veemência as acusações, mas o Conselho Administrativo resolveu afastá-lo da empresa, para permitir que os fatos sejam apurados com total independência – diz a nota, assinada pela assessoria de imprensa do grupo, encaminhada ao blog Marco Aurélio D’Eça.

A nota “repudia qualquer tipo de assédio, dentro e fora do ambiente de trabalho” e diz que a denúncia será apurada internamente com rigor.

Paulo Braid foi denunciado à Delegacia da Mulher por duas funcionárias, que o acusaram de assédio sexual e reiterados convites para prática de sexo a três. (Releia aqui)

O Grupo Mercúrio lamentou as acusações

Também reafirmou o compromisso de atuar com ética junto aos colaboradores de todas as empresa, fornecedores, pacientes e parceiros.

Abaixo, a íntegra da nota do Grupo Mercúrio:

“O Grupo declarou que lamenta profundamente as acusações que estão sendo divulgadas sobre possível caso de assédio envolvendo um diretor.

O mesmo nega com veemência as acusações, mas o Conselho Administrativo resolveu afastá-lo da empresa, para permitir que os fatos sejam apurados com total independência.

A Direção da empresa reafirmou sua ética e respeito para com todos os colaboradores e parceiros e declarou que repudia qualquer tipo de assédio, dentro e fora do ambiente de trabalho.

O caso será apurado internamente com rigor e as devidas providências serão tomadas, caso necessário, para manter a excelência e a ética que sempre pautaram a gestão de todas as empresas e suas relações com pacientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.”  

Sem mais agradecemos a sua divulgação e espaço; e esperamos que todo o caso seja finalmente esclarecido em breve.

Atenciosamente,

Ass. de Imprensa do Grupo Mercúrio

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Este caso precisa de uma apuração recheada de rigor, prudência e temperança. Até agora, somente a acusadora se manifestou.

    Mas antes de pre-julgarmos, é bom lembrar que o mundo não está cheio somente de patrão fdp que não respeita mulher nenhuma; mas também de mulheres escrotas que se aproveitam por ser o lado “frágil” pra se insinuarem, montarem arapucas e depois se darem bem. Fora as outras inúmeras possibilidades, como simplesmente aqueles(as) que curtem aventuras sexuais “não tradicionais” , mas não assumem que curtem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *