2

Disputa em São Luís tem três candidatos garantidos…

Faltando um ano e meio para as eleições, apenas Eduardo Braide, Neto Evangelista e Bira do Pindaré têm aval dos seus partidos para concorrer à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior

 

EDUARDO BRAIDE, BIRA DO PINDARÉ E NETO EVANGELISTA largam na frente da corrida sucessória em São Luís

A garantia do presidente regional do DEM, deputado federal Juscelino Filho, de que o deputado estadual Neto Evangelista será o candidato da legenda em São Luís, criou a trinca inicial da disputa na capital maranhense.

Faltando 1 ano e meio para as eleições, além de Evangelista, apenas o favorito Eduardo Braide (PMN) e o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) já tem as garantias partidárias para concorrer ao pleito.

Os demais nomes postos na disputa terão ainda que suplantar barreiras nos próprios partidos.

No próprio PDT, do prefeito Edivaldo Júnior, há três nomes postos; o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho, o vereador e secretário de Abastecimento Ivaldo Rodrigues e a diretora do Detran-MA, Larissa Abdalla.

O mesmo se diz do PCdoB, do governador Flávio Dino.

Entre os comunistas, são cotados o deputado federal Rubens Pereira Júnior, o deputado estadual Duarte Júnior e o atual vice-prefeito, Júlio Pinheiro.

Outros partidos com força eleitoral e tempo de propaganda, como o PSDB, o MDB, o PSD, o Cidadania e o PT, ainda sequer iniciaram discussões sobre candidaturas.

Outros, como PR, Solidariedade e PP já cogitaram opções que não deram resposta ainda.

Diante deste cenário, são os três já definidos – Braide, Evangelista e Bira – que aparecem nas pesquisas de intenção de votos.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Você só conta os comunistas? kkkk.
    Você mostra por A + B que você faz um jornalismo parcial.
    Melhore Marco D’Eça, melhore muito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *