1

Eliziane quer prioridade ao povo de Alcântara no acordo Brasil/EUA…

Senadora participou do seminário que discurso o uso da base de lançamento de foguetes, com a presença do ministro Marcos Pontes, e defendeu que os recursos investidos no programa alcancem as comunidades locais

 

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) defendeu nesta segunda-feira, 15, que o povo de Alcântara tenha prioridade absoluta nos benefícios do acordo entre Brasil e Estados Unidos para exploração da Base de Alcântara.

A parlamentar participou do seminário com o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, em que defendeu que o acordo tenha todas as cláusulas de garantia às comunidades.

– Nós temos colocado a prioridade do povo de Alcântara, das comunidades quilombolas; um povo que precisa ser alcançado pelos volumes financeiros que estarão em movimentação a partir da efetivação desse acordo – afirmou Eliziane.

A senadora tem sido uma das vozes mais ativas na defesa das comunidades alcantarenses.

E cobra que todos os benefícios estejam claros no contrato de salvaguardas…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. o que acho mais interessante é que a hoje senadora Eliziane, nunca se preocupou com a comunidade de Alcantara durante todos os mandatos exercidos por ela, gostaria de saber se quando exerceu o mandato de deputada federal ela destinou alguma emenda pra este município ou mesmo pra melhorar a condição dos quilombolas e igual a ela os deputados Gastão, Bira e outros….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *