0

Imperatriz: Frentes de serviço chegam aos bairros Nova Imperatriz e Bacuri

Frentes de serviço da operação tapa-buracos avançam na Rua Rio Grande do Norte, entre a Avenida Bernardo Sayão e a Rua João Lisboa, Centro. Medida visa reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas e dinamizar a infraestrutura viária das principais ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, assinala que a determinação do prefeito Assis Ramos é agilizar o trabalho de tapa-buracos, logo após cessar o período chuvoso, para melhorar a malha viária das vias utilizadas como corredores de trânsito na cidade.

“Temos iniciado o serviço de terraplanagem da Rua Coriolano Milhomem, preparando a base e a sub-base para, posteriormente, receber a pavimentação asfáltica, danificada pelas chuvas do começo do mês”, reitera.

Ele informou ainda que equipes de tapa-buracos trabalham na recuperação da malha asfáltica da Rua Godofredo Viana, entre a Rua João Pessoa e Avenida Getúlio Vargas, Bacuri.

“É intenso o fluxo de veículos nesta via que recebe a frente de trabalho de tapa-buracos, contribuindo para melhoria da trafegabilidade”, frisa.

Zigomar Filho também ressaltou que começou nesta segunda-feira, 15, os serviços de preparação das ferragens na lateral da ponte da Rua Padre Cícero, cruzamento com a Avenida Newton Belo, que recentemente recebeu vigas de concreto sobre o riacho Capivara.

“Já estamos em fase de conclusão à laje de aproximação, a construção dos guardas-corpo e o revestimento para liberar para o tráfego de veículos”, concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *