1

Rafael Leitoa destaca cerimônia de entrega das Boinas no Colégio Militar Tiradentes de Timon

Rafael leitoa com os alunos do colégio Tiradentes, em Timon

O deputado Rafael Leitoa (PDT), destacou na manhã desta terça-feira (23), em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Maranhão, a cerimônia de entrega da boina a 500 alunos do ensino Fundamental e Médio do Colégio Militar Tiradentes – CMT V, em Timon.

A entrega da boina simboliza o ingresso dos novos alunos no CMT V, que devido à parceria com a prefeitura de Timon, agora pode contar com as turmas de ensino fundamental nos quadros da escola.

Ressaltando a qualidade, desempenho e projeto pedagógico do Colégio Militar Tiradentes, Rafael Leitoa lembrou desde o processo de instalação, indicado por ele, até a reforma do antigo CAIC, servindo hoje de sede para o CMT V.

“As escolas militares do Estado do Maranhão têm tido sucesso a cada dia que passa pelo seu formato, desempenho, por ter ali a mão amiga da Polícia Militar cuidando também das políticas sociais e, muitas vezes, ultrapassando as suas funções constitucionais, sobretudo, trazendo também uma educação de qualidade”, comemorou.

Reconhecimento

O deputado Rafael Leitoa foi homenageado na Cerimônia de Entrega das Boinas com uma camisa presenteada pelos alunos, simbolizando o reconhecimento pela instalação do Colégio Militar Tiradentes V em Timon.

“A cada evento igual a este, vemos a grandeza do que conseguimos para Timon. O Colégio Militar Tiradentes é um orgulho para alunos, ex alunos, pais e população de nossa cidade. Parabéns aos novos alunos, a jornada está apenas iniciando”, afirmou Rafael Leitoa.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Cerimônia de entrega de boinas ??????? Você tá de brincadeira blogueiro ??? Esse deputado não tem mais o que fazer ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *