1

Luciano Genésio minimiza pesquisa sobre sucessão em Pinheiro…

Atual prefeito lembra que o Instituto Exata errou os levantamentos em 2016 e aponta que “este tipo de pesquisa fora do período eleitoral e sem registro no TRE não tem valor”

 

Luciano Genésio mostra otimismo com a gestão e com a disputa de 2020…

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), minimizou o resutlado da pesquisa de intenção de votos sobre a sucessão em seu município, divulgada pelo instituto exata.

Para Genésio, este tipo de pesquisa, neste momento, não tem qualquer valor apra a eleição, que só ocorre em 2020.

– Esse tipo de pesquisa fora do período obrigatório de registro no TRE não tem valor. Qualquer um pode contratar um instituto como o Exata e dizer que está com 50%, 60 %. Fica a gosto do cliente –  ironizou o prefeito.

O levantamento da Exata apontou que o deputado estadual Leonardo Sá (PR) está 11 pontos à frente do p´refeito, no confronto direto da corrida em Pinheiro. (Reveja aqui)

Luciano descredibilizou a pesquisa.

– Nossa gestão tem avançado apesar da crise que afeta municípios , estados e governo federal. São várias as ações e temos trabalhado duro . Essa suposta pesquisa não merece crédito, não tem como levar a sério, principalmente pela maneira que foi realizada. Todo mundo sabe pra que isso serve – sentenciou.

A disputa em Pinheiro deve ser polarizada entre Luciano Genésio e Leonardo Sá…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse Luciano Genésio rouba de demais a prefeitura de Pinheiro, contratos com Wagmar e os filhos Renato e Danilo! Vão desde limpeza de hospital, máquinas, posto de gasolina, etc… É muito roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *