0

Imperatriz: prefeito Assis Ramos vistoria obras…

O prefeito Assis Ramos vistoriou na manhã desta quinta-feira, 25, a pavimentação com bloquetes da Rua 3 de Junho, trecho das ruas São João e Santa Teresa, Parque das Estrelas. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal. Medida eliminará os buracos e a lama, além de melhorar o acesso de veículos e pedestres até a Rua São João, recém bloqueteada pela Prefeitura de Imperatriz.

Assis aproveitou para conversar com os moradores do bairro e reiterou que “a vontade é de realizar obras de pavimentação com bloquetes em toda cidade, porém lamentou que os recursos não são suficientes. Temos concentrado esforços para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos moradores investindo em obras de drenagens profunda e superficial”.

A dona de casa Rosimar Lopes vê com entusiasmo a sonhada obra de pavimentação da Rua 3 de Junho, pleito antigo dos moradores que agora se transforma em realidade na gestão do prefeito Assis Ramos”.

“O nosso gestor do município fez a São João, rua que recebeu drenagem profunda e pavimentação com bloquetes, se tornando alternativa de acesso a Avenida Jacob”, observa.

O prefeito também vistoriou ruas do Conjunto Planalto, verificou a situação deixada pelas fortes chuvas, e garantiu que durante o período de estiagem serão realizadas melhorias no bairro. 

“De fato, a situação da infraestrutura ficou bastante danificada, pois as chuvas agravaram muito o estado de conservação das mesmas”, observou ele, que luta para viabilizar condições financeiras para recuperação das ruas dos bairros atingidos pelos temporais em Imperatriz.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *