Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Roberto Rocha consegue liberação de recursos para APAE de Imperatriz

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Imperatriz tem muito o que comemorar: ‘E que o senador Roberto Rocha (PSDB) conseguiu junto ao Governo Federal a liberação de recursos no valor de R$ 350 mil reais, destinados a melhorias físicas da entidade.

Esse dinheiro é oriundo de emenda parlamentar do então deputado federal, Sarney Filho, mas que estava parado desde 2014. Só uma pequena parcela da emenda havia sido liberada, o que impedia a APAE de continuar as obras de melhorias que estavam sendo feitas no local.

Os diretores da APAE estiveram no Escritório de Representação do Senador Roberto Rocha, em Imperatriz, e foram recebidos pelo ex-prefeito do município, Sebastião Madeira, a quem pediram apoio para que conversasse com o senador, no sentido de resolver o problema.  Assim que tomou conhecimento da situação, o senador Roberto Rocha intermediou junto ao governo federal e o recurso que faltava foi imediatamente depositado na conta da APAE, que poderá, agora, retomar as obras e dar melhor comodidade para os mais de 600 usuários que são atendidos todo mês.

“Fico feliz em poder colaborar com o trabalho da APAE, uma entidade que presta um serviço de muita relevância para todas as pessoas dessa região que necessitam desse atendimento especial e diferenciado. O meu escritório estará sempre de portas abertas e, no que depender de mim, vou continuar ajudando e estaremos sempre à disposição da APAE e de todos que precisarem”, garantiu Roberto Rocha. 

A diretora da APAE de Imperatriz, Maria Margareth Araújo, agradeceu pelo empenho do parlamentar maranhense.

“Quero agradecer o esforço do senador Roberto Rocha, pois sem ele, não teríamos conseguido a liberação desse recurso que é tão importante para a nossa Associação. Agradecemos também a colaboração do ex-prefeito Sebastião Madeira, que fez essa intermediação junto ao senador para que a nossa demanda fosse atendida”, reconheceu Maria Margareth.

Sair da versão mobile