Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Os louros de Edivaldo Holanda…

Em meio aos problemas estrutura resultantes das fortes chuvas em São Luís, prefeito prefeito registra desempenho importante em setores como saúde, Educação e Limpeza Urbana

EDIVALDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SÃO LUÍS, que apresenta desempenho acima da média

A chuvas que têm se abalado sobre São Luís nestes primeiros meses de 2019 têm deixado a cidade alagada, esburacada, destruída.

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tenta lidar efetivamente com o problema, construindo ações e trabalho para amenizar os efeitos. (Relembre aqui)

Independente disto, Edivaldo tem registrado índices respeitáveis em outros setores.

Ele conseguiu, por exemplo, melhora fortemente a limpeza urbana a partir dos ecopontos; e o resultado é a redução em 50% dos casos de chikungunya e dengue na capital maranhense.

AGENTE DO COMBATE ÀS ENDEMIAS EM AÇÃO NAS CASA, o que contribuiu para redução dos caos de dengue e chikungunya

Edivaldo também registra resultado acima da média na avaliação do Ensino Fundamental.

Mais de 60% das crianças do 1º ao 9º ano saem das séries do ensino completamente alfabetizadas, de acordo com o Sistema Municipal de Avaliação Educacional de São Luís, que conta com a consultoria e supervisão da Universidade Federal de Juiz de Fora (MG).

São dados que apontam para um prefeito fortemente capaz de influenciar diretamente o pleito municipal de 2019, com o resultado de sua gestão.

É aguardar e conferir…

Sair da versão mobile