5

Os louros de Edivaldo Holanda…

Em meio aos problemas estrutura resultantes das fortes chuvas em São Luís, prefeito prefeito registra desempenho importante em setores como saúde, Educação e Limpeza Urbana

EDIVALDO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SÃO LUÍS, que apresenta desempenho acima da média

A chuvas que têm se abalado sobre São Luís nestes primeiros meses de 2019 têm deixado a cidade alagada, esburacada, destruída.

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tenta lidar efetivamente com o problema, construindo ações e trabalho para amenizar os efeitos. (Relembre aqui)

Independente disto, Edivaldo tem registrado índices respeitáveis em outros setores.

Ele conseguiu, por exemplo, melhora fortemente a limpeza urbana a partir dos ecopontos; e o resultado é a redução em 50% dos casos de chikungunya e dengue na capital maranhense.

AGENTE DO COMBATE ÀS ENDEMIAS EM AÇÃO NAS CASA, o que contribuiu para redução dos caos de dengue e chikungunya

Edivaldo também registra resultado acima da média na avaliação do Ensino Fundamental.

Mais de 60% das crianças do 1º ao 9º ano saem das séries do ensino completamente alfabetizadas, de acordo com o Sistema Municipal de Avaliação Educacional de São Luís, que conta com a consultoria e supervisão da Universidade Federal de Juiz de Fora (MG).

São dados que apontam para um prefeito fortemente capaz de influenciar diretamente o pleito municipal de 2019, com o resultado de sua gestão.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Rapaz tu mora em que cidade do Brasil? Porque eu tenho certeza que em São Luis tu não mora e nem nunca esteve. É muita cara de pau mesmo!

  2. Não é seria OS LOUCOS DE EDUCADO HOLANDA?
    SE BEM que? dizem, ele PAGA BEM a quem lhe “agrada”.

  3. Como esse mundo dá voltas!!!! Você elogiando o Edivaldo ??? É por isso que Duarte Júnior desceu a lenha nos blogueiros no último sábado!!!!
    Permita-me discordar da sua matéria, convido-lhe a conhecer in loco, a unidade mista do São Bernardo!!! E constate por si as conclusões, e não por assessoria de imprensa que produzem matérias e “pagam”pra divulgá-las. A saúde do município está um verdadeiro caos meu caro!!!! Não tem sequer algodão, tem médico que chega 5h e sai às 6h porque tem outros tantos empregos. Mas isso é reflexo da incompetência do prefeito que nomeia dono de bar pra ser secretário de saúde.

  4. Na saúde ele fez piorar, foi o único prefeito de São Luís que não fez nada para melhorar a saúde, na realidade acabou com tudo, pra ele dizer uma melhoria que foi feita na saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *