1

Batista Matos revela doença e mostra força do “milagre de Deus”…

Suplente de vereador, jornalista, que está em tratamento de um linfoma, revela “encontro com o Espírito Santo” e mostra fé e otimismo na recuperação, “sendo bênção mesmo dentro do hospital”

 

O jornalista e suplente de vereador revelou em vídeo nas redes sociais, no fim de semana, que está passando por um tratamento de um linfoma. E revela que “o espírito santo tem sido o seu grande companheiro”.

– Minha situação neste momento é de gratidão. Nós faremos mais postagens com o propósito de ser bênção em sua vida também – afirmou o jornalista.

Internado há cerca de dois meses – com intervalo de uma semana de alta – Batista tem se submetido a sessões de quimioterapia. Mas não se desanima em um só momento, reforçando sua fé em Deus.

– Nós vemos isso como uma oportunidade que Deus está nos dando de crescermos ainda mais. A palavra de deus diz que toda as coisas contribuem para aqueles que amam a Deus. Como cristão que sou, acredito naquela palavra que diz  “verdadeiramente, o Senhor Jesus levou sobre si as nossas dores e enfermidades” – declara.

Batista reconhece que muitas pessoas podem estar surpresas com o que ele fala neste momento de doença, mas mostra a força de sua espiritualidade em cada momento do tratamento.

Membro da Igreja Batista do Angelim, o jornalista tem sido cercado por evangélicos desde o primeiro dia de tratamento; e tem sido visitado por pastores e líderes políticos, como o ex-governador José Reinaldo, a senadora Eliziane Gama, o prefeito Edivaldo Júnior e o empresário Evilson Almeida.

Amigo pessoal do jornalista desde a adolescência, o titular do blog Marco Aurélio D’Eça também se junta nesta corrente.

Batista espera chegar ao segundo semestre já em plena recuperação e pronto para seguir a vida…

Veja o vídeo acima

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Meu amigo Batista,
    Que Deus te ilumine através do Espírito Santo neste momento de provação. És um ser humano diferenciado. És de luta. Mesmo na dor, nunca perdes a oportunidade de passar positividade e FÉ. Sempre fostes assim. E vais vencer essa luta. Ao tempo que fiquei surpreso e triste (não sabia), tenho a mais absoluta convicção que logo estarás ao lado da tua vida plena, sorrindo com força e FÉ, para honra e glória do nosso senhor JESUS CRISTO. E para o bem dos que são abençoados com o teu “bom combate”.
    Com a tua luta em favor dos menos favorecidos .
    Força meu amigo.
    Você é um vencedor.
    Deus é contigo.
    Então a “Vitória” é certa.
    Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *