0

Convenção do DEM destaca garra e superação de Andreia Rezende…

“Aqui sentada eu estava agradecendo a Deus por hoje ter tido vida, força e coragem de estar aqui hoje. De participar desse momento tão democrático, onde aqui represento todas as mulheresnesse partido que busca o direito delas, os direitos humanos e das minorias. Princípios que vão de encontro aos meus”.

Foi com um discurso forte e repleto de gratidão, que a deputada estadual Andreia Martins Rezende conseguiu emocionar todos que marcaram presença na Convenção Estadual do Democratas 2019, na manhã desta sexta-feira, 26.

Durante a solenidade – que contou com as presenças do Governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB); do presidente nacional da legenda, ACM Neto; do presidente do Legislativo Estadual, Othelino Neto (PCdoB); dos Senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama ; do presidente estadual, deputado Juscelino Filho, entre deputados estaduais, prefeitos, lideranças e militância – a parlamentar foi citada diversas vezes como exemplo de força, garra e, de fato, uma mulher que representa a mulher democrata.

O próprio presidente do diretório nacional, ACM Neto, elogiou o trabalho da deputada à frente da bancada estadual.

“Andreia é um exemplo de mulher!  As palavras dela me emocionaram, porque foram palavras de grande sensibilidade, grande serenidade, mas bastante firmeza. Parabéns pelo belo trabalho que você vem fazendo, deputada”, frisou ACM Neto.

Durante o evento também foram anunciados os novos prefeitos e lideranças políticas que estarão se filiando ao partido visando as eleições municipais de 2020. O objetivo da legenda é possuir candidaturas a prefeitos em quase todos os municípios.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *