1

Eduardo Braide entra no jogo da sucessão e critica parceria de Flávio Dino com Edivaldo…

Deputado elenca os vários problemas enfrentados pela população de São Luís e diz que o governador e o prefeito enganaram os cidadãos em 2016

 

EDUARDO BRAIDE TEM OUVIDO QUASE QUE DIARIAMENTE AS RECLAMAÇÕES DOS CIDADÃOS diante do abandono da cidade

O deputado Eduardo Braide (PMN) fez sua mais contundente crítica à parceria entre o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) desde as eleições de 2016.

para o deputado – favorito na disputa pela Prefeitura de São Luís – a população de São Luís foi enganada.

– O governador elegeu o prefeito com a desculpa de continuar a parceria por São Luís; que parceria é esta com a cidade toda abandonada?!? – questionou o parlamentar em suas redes sociais.

Segundo colocado nas eleições de 2016, deputado federal mais votado em São Luís e líder em todas as pesquisas de intenção de votos na capital, Braide mantinha-se discreto em relação á sucessão de 200.

A declaração nas redes sociais se deu, segundo ele, pela cobrança que recebe diariamente de cidadãos revoltados com o abandono da cidade.

– Buraco para todo lado, falta o básico para atender as pessoas nas unidade de saúde, alunos sem aula até hoje, professores desvalorizados… – detonou o deputado federal.

Numa declaração de guerra antecipada…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É uma verdade o que diz o nosso Dep. Fed. Eduardo Braide. Pois o Prefeito dizia em sua campanha, que transformaria S. Luis numa Metrópole. Hoje São Luis está transformada. Mas, em buracos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *