0

Juscelino Filho em ascensão na Câmara Federal…

Deputado federal maranhense foi eleito presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa

 

JUSCELINO EM AÇÃO NO CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMARA; parlamentar maranhense será o presidente até 2021

O deputado federal maranhense Juscelino Filho (DEM) tem sido um dos mais destacados membros da bancada maranhense na esfera política.

Além de comandar no Maranhão um dos maiores partidos do Brasil – e mostrar ser um dos poucos com trânsito em vários ministérios – o deputado será agora presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara.

– Quero pedir a contribuição, ajuda e parceria de cada um de vocês que estarão conosco durante esse mandato de dois anos. No ano passado, eu tive a oportunidade, em meu primeiro mandato como deputado federal, de presidir uma comissão grande e importante que foi a de Seguridade Social e Família onde consegui a parceria de todos os colegas membros. A gente sabe o quanto é importante essa parceria e essa presidência está aqui, junto com os novos vice-presidentes eleitos, para dar a melhor contribuição possível, sempre buscando dar a oportunidade do contraditório e a imparcialidade na condução dos trabalhos aqui. Teremos essa missão – destacou Juscelino Filho.

O deputado ficará no comando do conselho até 2021…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *