0

Leonardo Sá dialoga com secretário de Cultura para ações em Pinheiro

O deputado estadual Dr Leonardo Sá (PR), esteve reunido nesta quarta-feira (8), com o secretário de Cultura, Diego Galdino. Na oportunidade, os dois trataram do desenvolvimento de ações culturais na cidade de Pinheiro, assim como a recuperação do Farol da Educação em diversas cidades da Baixada Maranhense.

Dr Leonardo Sá diz que é necessário fomentar o desenvolvimento de ações que promovam cidadania e uma dessas formas é incentivas a cultura, através da música, do teatro, das artes, da dança etc.

“Sabemos que a nossa Baixada é carente de ações culturais, por isso tenho certeza que através do Governo, podemos desenvolver grandes atividades, incentivando os nossos grupos locais e claro a nossa cultura popular”, argumentou Dr Leonardo Sá.

Diego Galdino foi muito receptivo as propostas do deputado estadual Dr Leonardo Sá e afirmou que irá propor um calendário de ações para a cidade de Pinheiro.

Na oportunidade, o secretário de Cultura ainda abriu a oportunidade para que Faróis da Educação de cidades baixadeiras sejam recuperadas. Dr Leonardo Sá ficou de apresentar requerimentos de indicação para realização das obras.

Ao fim do encontro ficou acertado, que o Dr Leonardo Sá estará em permanente contato com a Secretaria de Cultura para viabilização de ações na cidade de Pinheiro.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *