0

Árbitro chama de “cagada” troca de resultado do jogo do Moto e culpa auxiliar…

Antonio Carlos Pequeno Frutuoso, do Amazonas, diz que o quatro árbitro foi o responsável por inverter o placar do jogo vencido pelo time maranhense na súmula encaminhada à CBF

 

FRUTUOSO RESPONSABILIZOU DIRETAMENTE O AUXILIAR PELO ERRO NO RESULTADO DO JOGO DO MOTO, que venceu por 2×0 o Atlético de Roraima

Responsável oficial por uma das piores bizarrices do futebol brasileiro na temporada, o árbitro amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso responsabilizou o auxiliar Ivan da Silva Guimarães Júnior pelo erro.

Os dois fizeram parte da arbitragem do jogo Moto Clube (MA) X Atlético (RR), no último domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão venceu o jogo por 2X0, mas a súmula encaminhada à CBF dava a vitória ao time de Roraima.

– O Moto Club tinha feito 2 a 0 no primeiro tempo, gol do camisa 10 e outro do 9. Quando entrei para o vestiário, o meu quarto árbitro, Ivan da Silva Guimarães Júnior, ficou fazendo a súmula e não sei de onde ele tirou essas mudanças. Colocou o 10 e o 8 como autores dos gols do Atlético de Roraima, enquanto eu fui tomar banho – disse o árbitro.

SÚMULA POSTADA NA CBF PERMANECEU POR DIAS A FIO COM O RESULTADO ERRADO, botando o Moto na lanterna

Frutuoso culpa também o auxiliar Guimarães Júnior pela postagem da súmula errada,m que acabou repercutindo em todo o país, durante a semana.

Guimarães Júnior foi procurado, mas não quis falar do assunto.

A CBF não se pronunciou…

Com informações do globoesporte.com

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *