2

Dr. Yglésio apresenta 100 proposições em 100 dias de mandato…

Deputado destaca sua trajetória como médico e diz que esses primeiros meses como parlamentar são de intenso aprendizado

 

O deputado estadual Dr. Yglésio Moyses apresentou nada menos que 100 proposições em 100 dias de mandato na Assembleia Legislativa.

Para um parlamentar iniciante, em seu primeiro mandato, é importante a média de uma proposta por dia. E o deputado mostra-se pronto para os desafios.

– Minha única passagem pela gestão pública foram 7 meses como diretor do Socorrão 1. Depois de alguns erros e muitas injustiças que me invisibilizaram por 4 anos, voltei ao jogo. Era preciso fazer algo impactante e que fosse verdadeiro para mim – lembrou o parlamentar, em discurso.

Para marcar os 100 dias de mandato, Yglésio gravou um vídeo,  divulgado em suas redes sociais, em que faz um balanço deste período.

– A minha vontade de entrar na vida política nasceu da minha experiência enquanto médico do SUS. Podemos fazer muito na medicina pública, mas não podemos resolver todos os problemas, infelizmente. Ser deputado estadual me possibilita encarar as dificuldades com uma visão global. É desta forma que tenho pautado o meu mandato: tentando olhar os problemas do nascedouro à possível solução. Conquistar o mandato de deputado estadual era um dos meus maiores sonhos – destaca o parlamentar do PDT.

Após uma espécie de período de experiência, o deputado se prepara agora para entrar no debates políticos na Casa – tanto dos temas relacionados a São Luís quanto os do estado.

E a sucessão na capital maranhense está entre os temas dos próximos meses…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Foi o melhor Diretor que passou pelo Socorrao1. Yglesio teve varias ideias que se tiver concluídas, hoje o Socorrao não tava nesse retrocesso, essa diretora, passou por lá a 20 anos atras e voltou tudo para fechar as portas, o pior que ninguém toma atitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *