6

Direita maranhense confirma Allan Garcês como opção em São Luís…

Médico recebeu a chancela do movimento para concorrer à prefeitura, em encontro que reuniu cerca de 300 pessoas, entre empresários, políticos e populares

 

GARCÊS FEZ CONTUNDENTE DISCURSO, em encontro coma presença de vereadores, prefeitos e lideranças empresariais de direita em São Luís

O médico Allan Garcês (PSL) recebeu neste domingo, 19, a chancela da União da Direita Maranhense (UDM) para concorrer à Prefeitura de São Luís em 2020.

Em encontro com cerca de 300 pessoas – entre elas os vereadores Ricardo Diniz, César Bombeiro, Joãozinho e Antonio Garcês – o próprio Allan reafirmou seu desejo de candidatar-se.

O AUDITÓRIO DO LOCAL DO EVENTO FICOU LOTADO para ouvir as propostas do candidato a prefeito de São Luís

– São Luís precisa de um choque de mudança e gestão, principalmente no campo da Saúde e da Educação, áreas que atuo profissionalmente há muitos anos e conheço profundamente a realidade da capital. Destaco ainda a necessidade de melhorias na mobilidade urbana, na segurança; e projeto uma “São Luís Inteligente”, com uso da tecnologia de informática afim de colocar a capital no patamar de desenvolvimento de cidade grandes – discursou.

OS CHAMADOS PATRIOTAS COMPUSERAM A MESA DOS TRABALHOS, com forte presença de políticos maranhenses

Ligado ao presidente Jair Bolsonaro, Garcês é membro do governo do capitão e filiado ao PSL.

Com a chancela da UDM, precisará agora convencer a direção partidária.

Ou rumar para outra legenda…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Este rapaz trocou o Maranhão por Roraima e isso mostra bem o quanto estava interessado no melhor para a população da cidade de São Luís e do Maranhão. Agora vai tentar se eleger em Roraima já que a população de São Luís nunca confiou nele, nunca o elegendo para nada… E com razão, a prova está aí.

  2. Prezado Alan. Em Vitória do Mearim fomos muito achincalhados porque assumimos a campanha Bolsonoro, inclusive os funcionários públicos e aliados dessa prefeita receberam ordem aqui de nem falar no 17. Ela e o seu marido Dr. Almir Coelho fecharam questão de moral de impor uma campanha dura contra Bolsonaro e votaram em Roberto Rocha e Alkimin. Agora pra nossa surpresa vejo que nem um de nós tem mais valor pra vcs que já estão no governo federal. Vamos em frente, tudo bem.

  3. Quanto ao Alan Garces afirmo que respeito muito sua competência. Quando esteve em Vitória com o grupo que fez campanha para Bolsonaro, entre estes estava eu, conversamos e alguns de nós votou nele. Não o tive como meu candidato, mas torcia muito pela sua eleição e estou muito alegre com sua participação no governo federal; Agora ele começa a fazer errado levando prefeitos que só tratavam Bolsonaro com nomes pejorativos e outros que não acreditaram no Bozo como a prefeita de Vitória que votou em Alkimin e impôs a funcionários que não poderiam votar em Maura, nem candidatos do Bolsonaro e muito menos no próprio Bolsonaro. Engraçado né. Nós em Vitoria estamos de olho nesse comportamento de Alan.

  4. Lamento muito ver a minha cidade Vitória do Mearim completamente abandonada e em situação de calamidade, enquanto a prefeita Dídima Coelho está fazendo coro e campanha para pré candidato na capital. Este desprezo por nós munícipes, provavelmente terá uma resposta dura dos vitorienses em qualquer projeto político que essa senhora se manifestar.

  5. A população se são Luís não tem dúvida que precisa de um gestor que conheça as causas da cidade. Da saúde, da educação, segurança e etc… Uma pessoa que que leve a sério a causa do povo… Conheço os problemas de São e conheço o Dr Allan, e sei que ele está preparado pra ser o melhor prefeito pra nossa capital… Allan prefeito em 2020…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *