0

Reforma e ampliação da sede do Ministério Público em Timon…

Na manhã desta sexta-feira (24), o deputado Rafael Leitoa (PDT), esteve presente em dois eventos na cidade de Timon. Representando a Assembleia Legislativa, o deputado participou do lançamento da V Semana do Bebê e da inauguração da reforma e ampliação do prédio das Promotorias de Justiça do Maranhão.

A abertura da V Semana do Bebê aconteceu no Centro de Formação Wall Ferraz, Parque Piauí, em Timon.

Tendo como tema Cuidando do Cuidador – Para uma infância protegida, a Semana do Bebê é uma ação da prefeitura de Timon e tem como foco nesta V edição os cuidados com as mães e cuidadores das crianças.

Ao lembrar do prêmio prefeito “Amigo da Criança”, conquistado em 2016, o deputado destacou que “são ações como estas que fizeram com que o prefeito Luciano Leitoa fosse um dos 100 prefeitos a ganhar essa premiação. Isso mostra o cuidado com a questão humana, que é uma característica dessa gestão.”

Reforma e ampliação da sede do Ministério Público em Timon

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Rafael Leitoa participou da entrega do prédio que abrigará as promotorias em Timon. Reformada e ampliada, visando um melhor atendimento aos timonenses, o evento na sede do Ministério Público Estadual no município contou com a participação do Procurador-Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho e diversas autoridades locais.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *