7

Oposição a Flávio Dino quer Maura Jorge na disputa em São Luís…

Sob coordenação do ex-vereador Fábio Câmara articulação – que pode envolver também o senador Roberto Rocha – quer fazer da ex-prefeita candidata na capital maranhense

 

FÁBIO CÂMARA LIDERA MOVIMENTO PARA TER M,AURA JORGE COMO CANDIDATA A PREFEITA EM SÃO LUÍS, representando o Bolsonarismo

Um movimento de pré-candidatos a vereador vem tentando convencer a ex-prefeita, ex-deputada e ex-candidata a governadora Maura Jorge (PSL) a disputar a Prefeitura de São Luís.

O movimento é coordenado pelo ex-vereador Fábio Câmara (PSL), também ex-candidato a prefeito. Câmara, inclusive, diz abrir mão de concorrer se Maura aceitar o desafio.

– Precisamos ter Maura Jorge candidata a prefeita na capital; será bom pra todo o Maranhão sua presença na disputa como representante legítima da oposição a este grupo que hoje detém o poder no estado – afirmou o ex-vereador ao blog Marco Aurélio D’Eça.

Por enquanto, segundo apurou o blog, Maura Jorge nem cogita concorrer em São Luís; para tentar convencê-la, Fábio Câmara articula também com o senador Roberto Rocha (PSDB), de quem a ex-prefeita é muito próxima.

A ARTICULAÇÃO PRÓ-MAURA PASSA TAMBÉM PELO SENADOR ROBERTO, responsável pelo contato direto com o presidente Bolsonaro

Na avaliação de Câmara, a tendência é que o governo Jair Bolsonaro (PSL) deslanche a partir do segundo semestre, com as reformas aprovadas no Congresso Nacional, o que fortalecerá os nomes ligados ao projeto bolsonarista.

– Essa relação com Bolsonaro tornará Maura Jorge extremamente competitiva em São Luís – avalia o ex-vereador.

Coma  palavra, a própria ex-candidata a governadora…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Pra prefeitura de São Luís o nome ideal é Dr. Allan Garcês, com apoio da nossa querida Maura Jorge, Fábio Camara, e toda a direita unida! #AllanPrefeito #MauraGovernadora

  2. O único candidato com densidade eleitoral para acabar com essa oligarquia pedetista em São Luis é Braide, a oposição tem que ser sábia se quiser ganhar.

    • Estou cansado dessas oligarquias petistas. Tenho esperança que Deus colocará uma pessoa que de fato, irá mudar nosso Maranhão e Maura Jorge é um Começo. Vamos DIREITA que vai dar certo!

  3. Queria saber se Fábio Câmara confirma essa publicação.
    Maura Jorge não irá apoiar Allan Garcês??? Fábio Câmara não apoiará Allan Garcês???
    Hoje certamente Dr. Allan Garcês Líder da Direita no Maranhão é a melhor opção para nossa cidade,
    Essa publicação não tem nada a ver com o que pensa a Direita Maranhense.
    #AllanGarcês2020

    • Detalhe, estaria a sra Maura Jorge com domicílio eleitoral na capital? Do Contrário, como poderia ainda ser candidata nas eleições de 2020 sendo que o prazo para mudança de domicílio eleitoral ja fora esgotado junto ao TRE?
      Pode ser que as investidas dos apoiadores da ex-prefeita, ja não farão sentido…

  4. Infelizmente isso so enfraquece a DIREITA no Maranhão, ALLAN GARCÊS ė o candidato a prefeito em 2020 e Maura Jorge ė candidata em 2022.
    #AllanGarces2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *