Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Oposição a Flávio Dino quer Maura Jorge na disputa em São Luís…

Sob coordenação do ex-vereador Fábio Câmara articulação – que pode envolver também o senador Roberto Rocha – quer fazer da ex-prefeita candidata na capital maranhense

 

FÁBIO CÂMARA LIDERA MOVIMENTO PARA TER M,AURA JORGE COMO CANDIDATA A PREFEITA EM SÃO LUÍS, representando o Bolsonarismo

Um movimento de pré-candidatos a vereador vem tentando convencer a ex-prefeita, ex-deputada e ex-candidata a governadora Maura Jorge (PSL) a disputar a Prefeitura de São Luís.

O movimento é coordenado pelo ex-vereador Fábio Câmara (PSL), também ex-candidato a prefeito. Câmara, inclusive, diz abrir mão de concorrer se Maura aceitar o desafio.

– Precisamos ter Maura Jorge candidata a prefeita na capital; será bom pra todo o Maranhão sua presença na disputa como representante legítima da oposição a este grupo que hoje detém o poder no estado – afirmou o ex-vereador ao blog Marco Aurélio D’Eça.

Por enquanto, segundo apurou o blog, Maura Jorge nem cogita concorrer em São Luís; para tentar convencê-la, Fábio Câmara articula também com o senador Roberto Rocha (PSDB), de quem a ex-prefeita é muito próxima.

A ARTICULAÇÃO PRÓ-MAURA PASSA TAMBÉM PELO SENADOR ROBERTO, responsável pelo contato direto com o presidente Bolsonaro

Na avaliação de Câmara, a tendência é que o governo Jair Bolsonaro (PSL) deslanche a partir do segundo semestre, com as reformas aprovadas no Congresso Nacional, o que fortalecerá os nomes ligados ao projeto bolsonarista.

– Essa relação com Bolsonaro tornará Maura Jorge extremamente competitiva em São Luís – avalia o ex-vereador.

Coma  palavra, a própria ex-candidata a governadora…

Sair da versão mobile