3

É o governo quem precisa se explicar, Márcio Jerry…

Ao atacar os próprios colegas jornalistas – por informação falsa publicada no próprio site governista – deputado federal levanta mais suspeitas de que tudo não passou de mais uma armação palaciana

 

MÁRCIO JERRY “MORTO-VIVO”: MORTE ANUNCIADA NO SITE DO SEU PRÓPRIO GOVERNO e agressão verborrágica aos colegas de jornalismo

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) vocifera desde ontem contra a imprensa e contra os próprios colegas jornalistas, após notícia falsa – publicada no site do seu próprio governo – dando conta de sua morte, na última quarta-feira, 5.

O caso: o site ma.gov.br publicou “Nota de Pesar” pelo falecimento do deputado federal comunista em acidente de avião.

O site chegou a dar prefixo da aeronave e dados da viagem.

Horas depois, o portal governista retirou a informação, mas até agora não emitiu nenhum comunicado sobre o infeliz equívoco.

Ao usar sua verborragia ácida contra os colegas de profissão – alguns tratados até de “canalhas” – Jerry tenta esconder o fato de que foi o próprio governo Flávio Dino (PCdoB), em suas páginas oficiais, quem anunciou sua morte.

Pior: até agora, o Palácio dos Leões não emitiu qualquer nota desculpando-se com o deputado e com o público leitor, submetidos à fake news oficial.

Detalhe: a fake news palaciana foi plantada exatamente no período em que Jerry era bombardeado em todo país por posicionamentos atabalhoados nas redes sociais – o que amplia a suspeita de “cortina de fumaça”.

Mas Jerry prefere agredir jornalistas que chegaram a comentar o fato após publicação no site do governo.

Comportamento típico dos “mortos-vivos” que perambulam na política…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Desde já, minha solidariedade ao deputado federal, o colega jornalista Marcio Jerry. Ao leitor, e ao editor do blog, fica a pergunta: você toparia ser noticiado morto? É um sem fim de consequências. Inclusive, a se verdade fosse, silenciar. E, sobre o post, verdade é que o sinal mudou com os tempos. Contra Márcio Jerry? Então é o fim dos tempos. Eu, eu não acredito

    Resp.: Você esquece, Ormuz (seja porque motivo for) que foi o site do governo que noticiou a morte dele. Mas ele acusa é a imprensa por isso… E só depois que eu cobrei posicionamento do governo, o governo emitiu uma nota.
    Ninguém noticiou a morte dele. Foi o site do governo dele quem o fez. Porque ele não cobra de Flávio Dino? Aliás, porque vc mesmo, como funcionário da Secom por anos e anos, também não cobra uma explicação do governo para isso? Eu já cobrei.

  2. Márcio Jerry jornalista? Qual jornal, rádio ou televisão ele trabalhou? Foi apenas um “professor” sem expressão de jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *