0

Pinheiro investirá recursos de emenda para fortalecer festas juninas…

Recursos destinados por emenda parlamentar da deputada Thaíza Ortegal teve a garantia de liberação do governador Flávio Dino

 

O município de Pinheiro será agraciado com emendas no valor de R$ 500 mil para aplicação imediata nos setores da Cultura e da Saúde.

Os recursos foram garantidos por emenda da deputada Thaíza Ortegal (PP) e a liberação foi garantida pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

– Essa parceria com a deputada Dra. Thaiza vem dando certo porque a gente apostou aqui em Pinheiro numa proposta nova e diferente para o Maranhão; eu como gestor dessa cidade agradeço esse compromisso porque, como foi dito por ela, Pinheiro pode contar com 100% da dedicação dela no mandato – agradeceu o prefeito Luciano Genésio (PP).

de acordo com o prefeito, os recursos da Cultura serão usados já agora no mês de junho, como mais um incentivo no resgate das festas populares.

– Conseguimos resgatar nos últimos dois anos nossa essência cultural e pelo terceiro ano vamos realizar um São João do nível que o Estado do Maranhão representa para o nordeste e para o país –  disse Genésio.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *