1

O “berço esplêndido” de Luis Fernando Silva…

Escondido em um posto obscuro do Palácio dos Leões, ex-prefeito que renunciou ao mandato em Ribamar pela segunda vez, curte aposentadoria de luxo, enquanto o Sebrae exalta sua já finada gestão

 

LUIZ FERNANDO SILVA E O SEU EX-VICE, EUDES SAMPAIO: prêmio por gestão que nem é mais dele e esconderijo político no Palácio dos Leões

Desde que aceitou renunciar ao cargo de prefeito de São José de Ribamar – pela segunda vez em 10 anos – Luiz Fernando Silva vaga em um posto de secretário obscuro do governo Flávio Dino (PCdoB).

Entrou em uma espécie de aposentadoria de luxo, em uma “assessoria de coisa nenhuma” no Palácio dos Leões.

Luiz Fernando saiu de cena em março, para retornar ao que era antes de ser catapultado pela ex-governadora Roseana Sarney ao posto de celebridade política – em mais um equívoco daquela que foi a mais popular governante maranhense.

Mesmo assim, o Sebrae acaba de destinar ao ex-gestor recluso o título de “prefeito  empreendedor”, numa decisão que põe o prêmio de uma das mais respeitáveis instituições brasileiras ao nível das “homenagens caça-níquel” que se espalham pelo país.

Ainda que estivesse no comando de Ribamar, a atual gestão do ex-prefeito não justificaria a concessão de título de “campeão nacional” dado pelo Sebrae.

E sem ele no comando da gestão, o “prêmio” vira mera chacota…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Isso mostra o quanto o povo é trouxa, endeusou esse aí e deu no que deu, e ainda deixou um ventriloco no lugar! Que tenham mais juízo na próxima eleição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *