Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Pesquisa confirma liderança de Braide e mostra segundo lugar indefinido em São Luís..

Números do Instituto Interpreta, do Pará – aos quais o blog Marco Aurélio D’Eça teve acesso – mostra empate técnico entre Wellington do Curso, Duarte Júnior e Neto Evangelista pela condição de enfrentar o favorito em um eventual segundo turno

 

EDUARDO BRAIDE CONTINUA MANTENDO A LIDERANÇA NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE SÃO LUÍS, com larga margem em relação aos adversários

Nova pesquisa sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) em São Luís – divulgados com exclusividade pelo blog Marco Aurélio D’Eça – confirma os institutos Prever e Escutec nos dois principais aspectos da corrida eleitoral.

1 – O deputado federal Eduardo Braide (PMN) mantém liderança folgada na disputa;

2 – Os deputados estaduais Wellington do Curso (PSDB), Duarte Júnior (PCdoB) e Neto Evangelista (DEM) – exatamente nesta ordem – estão rigorosamente empatados na segunda posição.

No principal cenário a que este blog teve acesso, Braide aparece com índice na casa dos 42%;  em seguida, aparecem Wellington, com cerca de 10%, Duarte com 9% e Evangelista com 7,5%.

Entre Braide e os candidatos que estão embolados no segundo turno aparece o índices dos que Não Sabem ou Não Responderam a pesquisa, hoje na casa dos 14%.

WELLINGTON DO CURSO, DUARTE JÚNIOR E NETO EVANGELISTA disputam o direito de enfrentar Braide em um segundo turno

No diversos cenários, Eduardo Braide tem índices que variam entre 42% e 50%, dependendo dos adversaários.

O Instituto Interpreta, do Pará, ouviu pouco mais de mil pessoas em São Luís, entre os dias 28 e 30 de maio; os dados confirmam os números da Escutec, divulgados no final de abril.

Na pesquisa, aparecem também o candidato Bira do Pindaré (PSB), no pelotão de trás, e Rubens Pereira Júnior (PCdoB) candidato prefeito do Palácio dos Leões, com índices abaixo de 1%.

Os outros aspectos da pesquisa Interpreta serão abordados em posts futuros…

Sair da versão mobile