2

Maura Jorge deve assumir o PSL no Maranhão…

Ex-candidata a governadora pelo partido de Jair Bolsonaro será também a superintendente regional da Funasa, além de trabalhar sua viabilização como candidata a prefeita, em uma articulação que envolve também o senador Roberto Rocha e o PSDB

 

MAURA JORGE TEM ARTICULADO COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, TENDO O APOIO TAMBÉM DO SENADOR ROBERTO ROCHA; e deve assumir o comando do PSL maranhense

A ex-candidata a governadora do Maranhão deverá assumir o comando regional do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Ela também será a superintendente da Funasa no Maranhão.

Tudo isso para que a ex-candidata articule sua candidatura a prefeita de São Luís, numa articulação que envolve também o senador Roberto Rocha e o PSDB.

Aliás, Rocha também contribuiu para a indicação de Maura ao comando da Funasa, embora o próprio Bolsonaro tenha reconhecido a importância da candidata a governadora nas eleições de 2018.

A ascensão de Maura Jorge ao comando do PSL pode alterar a correlação de forças oposicionistas interessadas nas eleições de São Luís.

E mexe também com as estruturas do próprio PSL, hoje dividido entre os grupos do vereador Chico Carvalho e do médico Allan Garcês.

E essa ascensão deve ser confirmada já nas próximas semanas…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Funasa e Codevasf são os órgãos federais mais disputados do maranhao, tanto q a briga tá grande entre Maura , Aluísio Mendes , roberto e Hildo Rocha . Maura pegando essa Funasa ela que sem mandato e apoio de partido em 2018 fez barulho demais, imagina ela no comando desse órgão viajando os municípios c benefícios ? Kkkkk vai fazer barulho . Eu q não duvido ela senadora em 2022 e botando roberto governador transferindo votos bolsonarianos

  2. RR sempre foi traíra. Maura Jorge tem ficha grande na polícia. Não tem chances em São Luís. Essa notícia é “plantação”. Bolsonaro é um imbecil, mas é bem informado. Maura Jorge devia está era presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *